sábado, 23 de maio de 2020

Disciplina - É necessário



Ola guerreiros,

Falo neste breve post, sobre a importância da disciplina na minha vida, não me atenho aqui referente o significado ou etimologia da palavra, pois um rápida googlada podemos ver tudo isso.

Descobri esta importância recentemente, com uma de minhas ultimas conquistas relevante. Estava na cabeça com aquele pensamento de conseguir as coisas rápidas e de querer que as coisas desse certo como em um passe mágica, porem não acontecia isso... percebi que minhas conquistas eram provenientes da disciplina que tinha conforme a atividade que exercia para conquistar o objetivo que almejava. Demorei aproximadamente 2 anos para conquistar a que citei no inicio do paragrafo, isto pois treinei disciplinadamente, dia apos dia, alguns conseguiram bem antes de mim, porem minha hora só chega com o tempo, disciplina e esforço.

A retenção seminal me deu mais motivação para manter esta disciplina e também é esta que mantem a retenção. Hoje não me apego mais a motivação e força de vontade, que no inicio é muito bom, mas quando chega um período de flatline, tristeza ou fraquezas, pode lhe deixar na mão.

Esta ultima flatline  e alguns acontecimentos que tive, me fez perder praticamente uma semana de estudos e quebrar o meu cronograma, se tivesse mantido a disciplina de estudar mesmo passando por esses momentos, não teria perdido esse tempo.

Agora é ajustar o cronograma e seguir em frente. A retenção seminal permanece. Não me refiro com o termo nofap, pois tenho a concepção de que: "Se ejaculou, perdeu a retenção.", mesmo que seja no wetdream, sexo ou estimulações com a parceira. SR é uma coisa, Nofap é outra. Isso pode ser assunto de outro post.
.
Deixe seu comentário e opiniões. Por hoje é isso, apenas uma pincelada sobre a importância da disciplina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário