sexta-feira, 19 de junho de 2020

Histórias de sucessos financeiros e materiais


Olá guerreiros,

Recentemente vi um comentário de um Retainer em relação a falta de relatos de sucesso de cunho financeiro e material, e isso me pôs a reflexão. Realmente são bem poucos os posts de histórias de sucesso com essa referência. Geralmente há em relação a questões de saúde, espirituais e de relacionamento.

Em busca de mais informações, encontrei alguns poucos relatos tais como:

Nofapper Symotts2 (2 anos no processo, streaks variadas de 25 a 46 dias)

“Carreira: Promovido duas vezes no trabalho. Analista de topo na minha divisão 2 anos seguidos, promovido a uma função muito mais sénior em resultado disso. Sou "o cara mais jovem" do meu piso há pelo menos 10 anos. Juntamente com estas promoções vieram aumentos salariais substanciais, permitindo-me perseguir passatempos que antes estavam fora do meu alcance financeiro.”

Retainer Pastor Percy (8 anos)

(Link nos comentários).

Retainer Saveyourlifeforce (198 dias)

“Quero partilhar a minha história, 198 dias depois de ter começado a reter o sémen e deixado de fumar erva, fiz o meu primeiro Milhão. Não foi magia, eu trabalhei por cada centavo. Comprei um food truck e comecei a vender hambúrgueres e cachorros-quentes. Criei a minha própria marca. No dia 87, comprei um carrinho de cachorros-quentes para atender a eventos porque reparei que havia procura, as pessoas sempre me perguntavam sobre isso. No dia 102 fiz o meu primeiro evento enquanto os meus empregados dirigiam o food truck principal. No dia 145 o meu irmão iniciou o seu próprio negócio alimentar usando a minha marca. Cerca de uma semana depois recebi uma oferta e após algumas semanas a minha marca de 3 meses evoluiu para uma franchising local. Também comprei uma revista online de uma pequena empresa com 4 milhões de likes no facebook e contratei novos escritores para criar conteúdo para rentabilizar com o adsense. Há um ano atrás, a minha vida era tão deprimente e solitária. Agora sinto-me cheio de vida e estou a fazendo planos para comprar uma casa dos sonhos e um carro dos sonhos. Nunca mais vou gozar novamente.”

Realmente são bem escassos esses relatos, será que ninguém alcançou o sucesso financeiro e material com a retenção seminal ou o Nofap?

Bem, a conclusão que eu cheguei, juntamente com outros que avaliaram a situação, é que existem muitos casos de sucesso. Só que após chegar ao objetivo, grande maioria dos retainers não voltam para deixar seus relatos, um exemplo é o Elon Musk que falou recentemente em entrevista sobre o proposito do sexo ser apenas a procriação (Link nos comentários), alguns atores a partir de 1990 passaram a fazer a retenção (Link nos comentários), o já conhecido Terry Crews, o próprio usuário Saveyourlifeforce (relato acima) que após fazer esse relato do seu primeiro milhão nunca mais fez outro post relacionado a nofap ou retenção seminal.

Além disso uma pessoa que dominou a retenção seminal e alcançou o sucesso financeiro, já esta em outra “vibe”, não tem mais por que estar voltando a fóruns ou redes sociais para falar ou ler sobre o Nofap, já possuem coisas mais importantes para fazer. Também é sabido, que após vencer o vício muitos vão a outras áreas do desenvolvimento pessoal: disciplina, estoicismo, suplementação, musculação, empreendedorismo, estudos, espiritualidades e etc.

Só fazer o nofap, não é o suficiente para alcançarmos tudo que queremos, é mais uma ferramenta para ajudar a caminhada, e a ela devemos juntar outras. Recentemente o Canal Alphaspirit publicou um vídeo sobre. (Link nos comentários).

Com fé em Deus, vou alcançar meus objetivos e retornarei para deixar o relato.

A quem tem esse objetivo também, torço pelo sucesso de vocês.

Obrigado.

 

2 comentários:

  1. Pastor Percy: https://www.youtube.com/watch?v=hWCmSKSIY3w
    Elon Musk: https://www.youtube.com/watch?v=ZFYRfryUECE
    Atores: https://www.youtube.com/watch?v=v2T0a0YrSzE
    Alphaspirit: https://www.youtube.com/watch?v=BJVR6AE8clI

    ResponderExcluir