sexta-feira, 3 de abril de 2020

Um novo inicio

Ola guerreiros,

Decidi fazer um blog para compartilhar minhas experiencias utilizando a Retenção Seminal e o Nofap, temas estes que conheço desde 2016 e que venho lutando frequentemente para que eles virem hábitos permanente em minha vida.

Neste exato momento em 04.04.2020 venho de um relapso e mesmo fazendo streaks de 60 a 70 dias, as minhas condições cognitivas, imunológicas e emocionais não estão em bons níveis, situações comuns apos uma "queda".

Pretendo através deste blog trazer outros temas do meu cotidiano, principalmente sobre filosofia e outros assuntos masculinistas. Saliento que acompanho a Real e o Mgtow ambos "movimentos" que contribuiriam muito para meu desenvolvimento, juntamente com a base imprescindível de NA.

Para o recovery, venho utilizando os seguintes suplementos:

Zinco: 100mg, 50 pela manhã e 50 pela noite
Suplemento Vitamínico de A a Z.
Magnesio Dimalato
Cloreto de Magnesio
Castanha do Pará
Aguá com Limão
Alho Cru
Chá de Alho, Limão e Mel.

Pretendo adicionar:

Vitamina C
Açafrão em todas refeições.

Não sei se divulgarei o blog por agora, mas agradeço sua visita.

Fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário